Jornalismo
Tiroteio deixa cinco pessoas mortas e duas feridas no bairro de Tabatinga, em Camaragibe
Dois policiais militares foram mortos durante abordagem que levou a troca de tiros
Por Jackson Rafi15 SET - 14H26
Na noite desta quinta-feira (14), um tiroteio no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), deixou cinco pessoas mortas, incluindo dois policiais militares, o cabo Rodolfo José da Silva, de 38 anos, e o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33, além de duas outras pessoas que foram feridas.
Segundo informações, os agentes estavam realizando uma abordagem a um grupo de pessoas que consumia bebida alcoólica em uma residência localizada no Córrego do Jacaré. Durante a abordagem, um dos indivíduos tentou fugir, levando os policiais a persegui-lo, o que acabou resultando em um tiroteio.
O cabo foi inicialmente levado ao Centro Médico de Camaragibe (Cemec), posteriormente sendo transferido para o Hospital da Restauração (HR), no centro do Recife, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As outras vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá, na Zona Oeste. Infelizmente também não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Confira a matéria completa: