Jornalismo
Presidente e vice da Torcida Jovem do Sport são presos por ataque ao time do Fortaleza
Os representantes da torcida organizada foram detidos nesta quarta-feira (3)
Por Jackson Rafi04 ABR - 14H04
Foram presos nesta quarta-feira (3) o presidente e o vice-presidente da torcida organizada do Sport por envolvimento no ataque ao ônibus do Fortaleza após uma partida entre os dois times pela Copa do Nordeste na Arena Pernambuco, em fevereiro deste ano. O ataque deixou seis jogadores feridos.
No mês de março, durante a Operação Hooligans, a Polícia Civil prendeu três homens por participação no ataque ao coletivo em que levava os jogadores do Fortaleza de volta ao hotel em que estavam hospedados, após o fim da partida contra o Sport.
Entenda o caso
Após o empate contra o Sport, pela Copa do Nordeste, na Arena Pernambuco, o ônibus que levava os jogadores do Fortaleza foi apedrejado na madrugada do dia 21 de fevereiro.
De acordo com o clube, seis jogadores ficaram feridos com o ataque, sendo encaminhados para o Real Hospital Português, no bairro do Paissandu,central do Recife.
Imagens registradas pelos jogadores do clube é possível ver as pedras que foram jogadas contra o ônibus, janelas quebradas e manchas de sangue em alguns dos assentos do veículo.
Veja também:
Polícia prende mais um suspeito de envolvimento no ataque ao ônibus do Fortaleza