Jornalismo
Operação da 8ª DENARC de Garanhuns prende mulher suspeita de envolvimento com organização criminosa
A Operação Interitus foi realizada em conjunto com a 9ª BPM e a 4ª BPM
Por Jackson Rafi30 AGO - 16H06
Na última terça-feira (29), uma operação conjunta entre a 8ª Delegacia do DENARC de Garanhuns, 9ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a 4ª BPM resultou na prisão de uma mulher na cidade de Caruaru, localizada no agreste do Estado de Pernambuco.
A suspeita, de acordo com o Delegado Paulo Bicalho, atuava como gerente de finanças organização criminosa que tem atuado de forma intensa na região de Garanhuns e Caruaru. A mulher foi abordada pelas equipes no momento em que chegava a um apartamento situado no bairro São João da Escócia, em Caruaru. A partir dessa abordagem, os agentes realizaram uma busca no imóvel, resultando na apreensão de diversos itens.
Entre os materiais encontrados no local, destacam-se 1 aparelho celular, 6 pistolas, 1 revólver, 1 espingarda calibre 12, além de vários carregadores de pistolas. Além dessas armas, foi também apreendida a quantia de R$24.400 em espécie
A mulher foi conduzida à sede da 8ª Delegacia do DENARC em Garanhuns, onde foi autuada em flagrante e aguardará a realização da audiência de custódia.
Confira a matéria completa: