Jornalismo
Mulher executada a tiros no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife
Uma mulher foi assassinada com vários tiros ao descer de uma motocicleta.
Por Emerson Guedes08 JAN - 09H59
Uma mulher foi morta com vários disparos ao descer de uma motocicleta. O atirador era o próprio condutor da moto com que a vítima viajava como garupa. O caso aconteceu no fim da noite da quinta-feira (4), mas foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta sexta-feira (5). Até a última atualização desta matéria, a identificação da vítima era desconhecida. A polícia trata o caso como homicídio consumado.
Um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar e identificar o suspeito de cometer o crime. Nas imagens é possível ver que a vítima estava na garupa da moto, que trafegava na Rua Pio Muniz de Farias, no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife.
O caso foi registrado por volta das 23h42, quando o suspeito para a motocicleta em meio a via pública, a vítima desce da motocicleta. Neste momento, os dois gesticulam, o que leva a crer que a vítima e o suspeito estavam conversando.
Em determinado momento, o criminoso puxa a arma e dispara o primeiro tiro contra a mulher, que cai no chão, mas ainda consciente. O assassino dispara outras cinco vezes contra a vítima. Antes de fugir, o suspeito certifica se a mulher ainda estava viva. Só depois, ele embarca na motocicleta e foge sem ser incomodado.
De acordo com a polícia, o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital, e segundo a corporação As investigações seguem até o esclarecimento do caso.
Após perícia feito pelo Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.
Confira a matéria: