Jornalismo
Morre professor de dança vítima de briga de transito
A morte de Marlon da Luz, foi confirmado, nesta quarta (8), pela assessoria de comunicação do HR, no Recife, onde ele estava internado desde sábado (4)
Por Emerson Guedes08 MAI - 07H53
Morreu na madrugada desta quarta (8), o professor de dança Marlon de Melo de Freitas da Luz, de 31 anos. Ele estava internado no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, centro do Recife, após sido baleado em uma briga de trânsito em Peixinhos, Olinda. A morte foi confirmada pela Restauração.
O crime aconteceu no último sábado (4), quando Marlon retornava do trabalho para casa, na Zona Norte do Recife. Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no braço, quando se envolveu em uma confusão com outro motociclista.
Antes de ser encaminhado ao Hospital da Restauração, Marlon havia sido levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No HR, ele foi submetido a uma cirurgia ainda no dia do ataque.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMN, em Olinda, e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as diligências.