Jornalismo
Influenciador Léo do Coque é detido por suspeita de agressão a companheira Gicely Rafaela
Ambos publicaram vídeos nas redes sociais relatando as suas versões do episódio
Por Jackson Rafi02 AGO - 14H23
O influenciador digital Léo do Coque foi detido e autuado por suspeita de lesão corporal contra a sua companheira, a também influenciadora Gicely Rafaela. O ocorrido se deu em um hotel na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, na última terça-feira (1). O casal estava no Estado para participar de uma festa promovida pelo comediante Carlinhos Maia. Após a confusão, começaram a publicar vídeos relatando o caso e acusando um ao outro de agressão.
Na manhã desta quarta-feira (2), Léo do Coque passou por audiência de custódia no Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos. A juíza Vilma Jatobá concedeu liberdade provisória ao acusado, porém, impôs medidas cautelares e protetivas.
Medidas cautelares:
1) Comparecimento periódico em juízo, todo dia 30 de cada mês, para informar e justificar atividades;
2) Pagamento de fiança no importe de 10 (dez) salários mínimos, para assegurar o comparecimento a atos do processo, evitar a obstrução do seu andamento ou em caso de resistência injustificada à ordem judicial.
Medidas protetivas de urgência:
a) afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida;
b) proibição de aproximação ou contato do agressor para com a vítima, dela mantendo uma distância mínima de 100 (cem) metros, até ulterior deliberação;
c) proibição de contato do suposto agressor para com a vítima, por qualquer meio (whatsapp, facebook, telegram, e-mail, telefone, entre outros).
Confira a matéria completa: