Jornalismo
Idoso denuncia agressão por parte de entregador por aplicativo em Boa Viagem
Sua filha, de 33 anos, gestante de 6 meses, também teria sido vítima das agressões
Por Jackson Rafi16 ABR - 13H48
Idoso de 60 anos e sua filha gestante denunciam terem sido agredidos por um entregador por aplicativo no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu no dia 23 de março e deixou ambas as vítimas em estado de medo.
Segundo o relato das vítimas, as agressões teriam ocorrido logo após o entregador chegar ao local de entrega visivelmente irritado. A gestante, que está no sexto mês de gravidez, teve seu braço apertado, enquanto seu pai foi agredido com socos e chutes pelo corpo.
Além das agressões físicas, as vítimas também alegam que o entregador vem realizando ameaças, e que sua foto teria sido supostamente compartilhada em grupos de WhatsApp de outros trabalhadores por aplicativos, o que tem deixado a família em estado de medo e aflição.
De acordo com o advogado Valter Reis, um boletim de ocorrência foi registrado por parte das vítimas e um inquérito foi instaurado para investigação do caso. O entregador por aplicativo foi devidamente localizado, mas sua identidade não foi divulgada.
Confira a matéria: