Jornalismo
Homem é preso em Ipojuca por agredir esposa e corta orelha de seus cachorros
O agressor filmou o momento em que mutilou os cães e enviou o vídeo para a vítima
Por Jackson Rafi07 MAR - 14H47
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou a prisão em flagrante de um homem de 40 anos, no município de Ipojuca, nesta quarta-feira (6), sob acusação de agressão contra sua esposa, uma mulher de 60 anos, incêndio criminoso na residência do casal e mutilação dos seus cachorros.
Segundo informações da polícia, na terça-feira (5) o agressor filmou o momento em que mutilou os cães e enviou o vídeo para a vítima. Na quarta (6), ele ateou fogo na residência da vítima, que realizou a denúncia contra o ele neste mesmo dia.
A corporação também informou que conseguiu localizar o suspeito com a ajuda dos moradores do bairro. No momento da abordagem o homem sacou uma faca e partiu para cima dos agentes.
De acordo com a delegada interina de Porto de Galinhas, Letícia Moreira, tanto a mulher quanto os cachorros passam bem. Os animais seguem sob o cuidado da dona para se recuperarem dos ferimentos.
O agressor foi autuado pelos crimes de maus tratos a animais, incitação de incêndio, importunação sexual e ameaça, todos em contexto de violência doméstica.
A PCPE reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e maus tratos a animais, e ressalta que tais condutas são inaceitáveis e passíveis de punição conforme a lei.
Confira a matéria: