Jornalismo
Homem assassina madrasta e esfaqueia o próprio pai em Olinda
A vítima fatal, Josiete Monteiro, de 64 anos, foi morta com vários golpes de faca no rosto e no peito
Por Emerson Guedes14 JUN - 10H15
Na madrugada desta sexta-feira (14), a polícia registrou uma tragédia familiar em Olinda, no Grande Recife. Um jovem de 27 anos matou sua madrasta e esfaqueou o pai. O homem, gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Restauração (HR) em Recife.
O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e está sendo tratado como homicídio consumado e tentativa de homicídio.
O crime ocorreu por volta das 12h30 no bairro Jardim Fragoso. A vítima fatal, Josiete Monteiro, de 64 anos, foi morta com vários golpes de faca no rosto e no peito. Seu corpo foi encontrado no quarto da residência. O pai do autor, um homem de 73 anos, também foi esfaqueado e socorrido em estado grave.
O suspeito, Marcos Vinicius Souza Valentim, é apontado como usuário de drogas e estava em conflito com a família devido a roubos de objetos da casa para comprar entorpecentes. Na noite do crime, ele teria invadido a casa do pai e atacado as vítimas.
As investigações estão em andamento e continuarão até a completa elucidação dos fatos.
Confira a matéria: