Jornalismo
Familiares de universitário morto em assalto a ônibus protestam na Avenida Guararapes nesta terça (14)
A caso aconteceu no dia 01 de maio quando o estudante voltava para casa
Por Jackson Rafi14 MAI - 13H57
Familiares, amigos e professores do estudante universitário Gean Carlos Lopes Júnior – assassinado após um assalto no centro do Recife, realizam na tarde desta terça-feira (14) um protesto na na avenida Guararapes, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, para cobrar respostas do poder público sobre o crime.
‘’Quero justiça pelo meu filho, quero resposta para minhas perguntas, que até agora nada foi resolvido’’, comentou a mãe do jovem à nossa equipe de reportagem.
Participam também do ato estudantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco e representantes do Sindicato dos Rodoviários do Recife e Região Metropolitana.
Entenda o caso
No último dia 1º de maio, o universitário Gean Carlos Lopes Júnior, de 20 anos, foi morto a facadas após um assalto a ônibus, na avenida Guararapes, no Centro do Recife.
Um efetivo do 16º BPM, acionado para o local, socorreu a vítima para o Hospital da Restauração (HR), no entanto, ainda de acordo com a corporação, durante a realização dos procedimentos pela equipe médica de plantão, Gean não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De acordo com informações, Gean Carlos voltava do trabalho, na Boa Vista, onde havia sido admitido há um mês, para casa, na Várzea, na Zona Oeste do Recife.
Confira a matéria: