Jornalismo
Familiares do motorista por aplicativo encontrado morto pedem justiça no caso
José Ivanildo, de 64 anos, desapareceu após sair da casa para trabalhar e foi encontrado morto às margens da BR-101
Por Jackson Rafi01 DEZ - 13H48
Familiares do motorista por aplicativo José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos, encontrado sem vida às margens da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na última quinta-feira (30), pedem justiça no caso. Os parentes da vítima compareceram ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no centro do Recife, na manhã desta sexta-feira (1).
A vítima, que morava com a esposa no bairro de Água Fria, estava desaparecida desde a noite da terça-feira (28), quando saiu de casa para trabalhar.
Lucas, filho do motorista, revelou que a polícia teve acesso ao histórico de viagens do seu pai e informou que a última corrida realizada por ele terminou por volta das 22h40 da terça-feira (28), a poucos metros do local onde o carro foi encontrado.
O corpo de José Ivanildo foi encontrado próximo ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e estava jogado em uma vala, a poucos centímetros do meio-fio. Infelizmente, o cadáver estava coberto por capim, o que dificultou que outras pessoas o avistassem inicialmente. Junto ao falecido, foram encontrados seus óculos e a Bíblia que ele carregava.
A Polícia Civil já está investigando o caso e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o ocorrido. Segundo a corporação, um inquérito foi instaurado e as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.
Confira a matéria: