Jornalismo
Delegada assassinada pelo companheiro é sepultada nesta manhã (13) no Recife
Patricia Neves Jackes Aires foi encontrada morta dentro do próprio carro no Estado da Bahia
Por Jackson Rafi13 AGO - 13H48
Delegada pernambucana Patricia Neves Jackes Aires, de 39 anos, que foi assassinada pelo namorado é enterrada na manhã desta terça-feira (13) sob bastante comoção e pedidos por justiça, parentes e amigos.
‘’É o conselho que eu deixo para todas as mulheres, para todas as mães e pais. Cuidem de seus filhos! No primeiro sinal de socorro não fiquem contra elas, fiquem juntos’’, compartilhou a mãe da vítima.
O sepultamento de Patrícia, que aconteceu no Cemitério Parque das Flores, localizado no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife, reuniu também policiais militares e civis.
O namorado de Patrícia, Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi preso em flagrante e confessou em depoimento à polícia, nesta segunda (12) que usou o cinto de segurança do carro para enforcar a vítima.
De acordo com informações, ele já tinha sido preso em maio deste ano por agredi-la e, de acordo com a família dela, era um homem ciumento e controlador.
O corpo da delegada foi encontrado no domingo (11), no banco do carona do próprio carro em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.
Confira a matéria: