Entretenimento
KING Saints apresenta a força do lado B do pop em “Se Eu Fosse Uma Garota Branca”
Ao lado de produtores consagrados, a dona da voz e da caneta lança seu primeiro álbum em 26 de setembro
Por Emerson Guedes25 SET - 11H25
É provável que você conheça King Saints sem saber. Quase todas as músicas do álbum de Iza, recém-indicado ao Grammy Latino, são da braba nascida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Luiza Sonza foi indicado ao mesmo prêmio com Doce 22, escrita por Saints. Agora chegou a hora do seu álbum completo.
As 11 faixas de SE EU FOSSE UMA GAROTA BRANCA passeiam pelo pop, rap e trap, com letras afiadas sob a ótica feminina negra do cotidiano. O álbum conta com participações de Karol Conká, MC Soffia, Leoni, MC Danny, DaLua, Levinsk, Afrodite Bxd e Boombeat.
Antes do álbum autoral, ela lançou um EP e colaborou com nomes como Elza Soares, Negra Li, Karol Conká, Thiaguinho. Além das composições, sua voz está trilha da novelas.
Sua arte mistura gêneros urbanos ao pop com bom humor, identidade e conexão direta com mulheres negras e pessoas LGBTQIAP+. Deboche, leveza e acidez saem de sua caneta e voz afiadas. Segundo a artista, Se eu Fosse uma Garota Branca é um chamado para a reconstrução da identidade em um país marcado pela diversidade, mas também pelo racismo.
Tracklist de Se Eu Fosse Uma Garota Branca:
1- Se Eu Fosse Uma Garota Branca
2- Se Prepara Mona
3- Bitch Não Toca Em Mim
4- Kanhota (feat. Karol Conká)
5- Tapa Na Pantera
6- Cinderela (feat. MC Soffia)
7- Dançar (feat. Leoni)
8- Passa Essa Grana
9- Caloteiro (feat. MC Danny)
10- Tudo Escuro (feat. DaLua)
11- Cadela (feat. Levinsk, Afrodite Bxd e Boombeat)